2 de mai. de 2011

Festa de Homenagem a Sr. Ogum - 2011

Festa de Homenagem a Sr. Ogum - 2011





Apesar da chuva forte que caiu na tarde de ontem em São Paulo, Umbandista de vários terreiros compareceram à Festa de Homenagem a Sr. Ogum - 2011










Organização: Associação Umbandista e Espiritualista do Estado de São Paulo (Aueesp), Local: Clube da Mooca, Rua Taquari, 635, Mooca, São Paulo – SP.
Sempre bem organizada por Sandra Santos, a homenagem feita ao Orixá Ogum foi celebrada com muita energia que era irradiada entre presentes.




  Na curimba, Ogã Severino Sena - Núcleo de Curimba Tambor de Orixá, Pai Engels – Aldeia de Caboclos, Ogã Sandro Matos – Apeu, entre outros. Todos unidos e felizes o axé era dado e recebido com as espadas de São Jorge erguidas, empenhando um grito forte de luta contra perseguições e preconceitos e principalmente mostrar a verdadeira e única função do Umbandista, o serviço prestado aos irmãos de fé a pratica da caridade.
Sarava Senhor Ogum, obrigado por todas as bênçãos, pelos caminhos que me abre e guia. Mesmo que seja um caminho difícil a sua proteção é sempre vista e sentida, pois em sua companhia não existe derrota e sim muitas batalhas e lições a serem aprendidas.




 


PREMIAÇÃO OSCAR DA UMBANDA 2011

Premiação Oscar da Umbanda 2011




OSCAR DA UMBANDA 2011, PROMOVIDO PELO GRUPO FILHOS DO AXÉ EM MARÇO/2011 EM SÃO PAULO. CONTAMOS C/ A PRESENÇA DOS MAIORES COMPOSITORES E INTÉRPRETES UMBANDISTAS DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO. PARABENIZAMOS TODOS OS PARTICIPANTES. JÁ ESTAMOS A TODO VAPOR PARA O OSCAR DA UMBANDA 2012 CHEIO DE NOVIDADES.
PARTICIPE (11) 2058-0576 (11) 2058-0576 - BÁRBARA / JÚLIO









Festival de Curimba Tambor de Orixá

Festival de Curimba Tambor de Orixá



Apresentação Filhos do Axé - Canto à Iemanjá - composição Mãe Otávia de Oyá - Corpo de Dança Cia Estilos ( Coreógrafo Klayton Araújo )

Participação Especial José Carlos de Oxossi.

Agradecemos a todos que participaram e abrilhantaram nossa apresentação neste Evento.

Arquivo do Espaço

O que tem no Espaço!

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Cabocla Jurema

Ponto de Cabocla Jurema