16 de nov. de 2010

1ª Semana Umbandista da Cidade de São Paulo

Propaganda encaminhada pela Escola de Curimba Aldeia de Caboclos


Temos uma gama infinita de atividades relacionadas à nossa religião! Festivais, encontros, passeatas, festas e etc. Mas cabe observar o sacrifício exercido pelos primeiros, pelos iniciantes, pelos que envelhecem, pelos experientes e por muitos ultrapassados e conservadores. Obrigado à Zélio de Fernandino de Morais, por crer e não temer seus pensamento e levar aos contemporâneos uma religião cheia de paz e amor, um mundo cheio de luz!



Obrigado aos terreiros que conserva suas portas abertas e que recebem todos sem distinção, a assistência que fortalece nossos trabalhos quando colabora com nossas campanhas de velas, esse gesto engrandece nossa luta, pois o elo, a corrente e compromisso aumentam e saibam que precisamos mais de vocês do que vocês de nós!
Aos nossos pais, mães, irmãos e amigos, tanto do lado espiritual como do material, nossa caminhada ainda é curta, pois a muito a ser feito! Obrigado pelos bons exemplos que recebo, dentro de vossas casas! Aos que se mobilizam e mobilizam multidões, pois queremos mostrar algo simples e bom em nossas vidas, que nos elevam e aproxima de Olorum e seus Orixás!


Parabéns pela 1ª Semana Umbandista e pelas muitas que teremos de giras, trabalhos e ensinamos!

Hamilton Oliveira

Nenhum comentário:

Arquivo do Espaço

O que tem no Espaço!

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Cabocla Jurema

Ponto de Cabocla Jurema