2 de mai. de 2011

Festa de Homenagem a Sr. Ogum - 2011

Festa de Homenagem a Sr. Ogum - 2011





Apesar da chuva forte que caiu na tarde de ontem em São Paulo, Umbandista de vários terreiros compareceram à Festa de Homenagem a Sr. Ogum - 2011










Organização: Associação Umbandista e Espiritualista do Estado de São Paulo (Aueesp), Local: Clube da Mooca, Rua Taquari, 635, Mooca, São Paulo – SP.
Sempre bem organizada por Sandra Santos, a homenagem feita ao Orixá Ogum foi celebrada com muita energia que era irradiada entre presentes.




  Na curimba, Ogã Severino Sena - Núcleo de Curimba Tambor de Orixá, Pai Engels – Aldeia de Caboclos, Ogã Sandro Matos – Apeu, entre outros. Todos unidos e felizes o axé era dado e recebido com as espadas de São Jorge erguidas, empenhando um grito forte de luta contra perseguições e preconceitos e principalmente mostrar a verdadeira e única função do Umbandista, o serviço prestado aos irmãos de fé a pratica da caridade.
Sarava Senhor Ogum, obrigado por todas as bênçãos, pelos caminhos que me abre e guia. Mesmo que seja um caminho difícil a sua proteção é sempre vista e sentida, pois em sua companhia não existe derrota e sim muitas batalhas e lições a serem aprendidas.




 


3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA COBERTURA

cida sena disse...

Mais uma vez obrigada à família Tambor de Orixá, agradeço à tds.pelo carinho, dedicação, amor, enfim juntos e misturados como sempre na mesma energia !!!
Agradeço vc. Hamilton e a Patricia pela cobertura, os vidéos...tudo maravilhoso...
Que nosso pai Ogum continue abençoando nossas vidas! Bençãos à tds.!!! Cida Sena!

Unknown disse...

Amor, parabéns!! Eu adorei.
Para aqueles, que devido chuva não conseguiram ir, dá para ter uma idéia da energia do dia, através da sua publicação.
Bjks

Arquivo do Espaço

O que tem no Espaço!

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Cabocla Jurema

Ponto de Cabocla Jurema