27 de dez de 2011

Mensagem do Espaço do Ogã - Feliz 2012

Mensagem do Espaço do Ogã - Feliz 2012

Olorum é o grande arquiteto do universo. Responsável por toda existência e forma de vida criou também nossa Arunda e dentro dela cobriu sua superfície com suas qualidades divinas. Transformadas em energias vibratórias elas percorrem qualquer extremo, basta fechar os olhos e intuir que aconteça. Pelas missões atribuídas aos ogans, essas energias são capitadas e repassadas aos presentes seja no terreiro ou no reino através da vibração do toque e do canto. Tal vibração parece infinita e às vezes difícil de senti-la por completo, toda essência que vem e que deve ser transmitida. Manipular o que existe durante as giras aparentemente é fácil, mas uma simples distração desestrutura e compromete a vibração dos médiuns, do terreiro, assistência e tudo o mais que nela estiver envolto e por isso cabe ao Ogans avaliar o que deve ser aclamado. Intuir uma vibração nova durante a gira é pouco constante, mas quando acontece devemos traduzi-las com muito amor, coragem e fé.

AMOR, pela escolha e confiança dos nossos Orixás, guias e mentores espirituais de ser o veículo reprodutor e condutor.

CORAGEM de entoar a mensagem inédita em gira e apenas sentido que servirá aos propósitos do bem e da necessidade do momento.

FÉ, que tenhamos clareza e bondade nos pensamentos para filtrar, canalizar e dispor aos irmãos somente a verdade e os afetos dos nossos amigos espirituais.

Um bom final de ano a todos,

Que Oxalá nos ilumine com sua luz e seus reflexos de pura bondade.

As sete linhas sagradas de Umbanda, nosso arco-íris divino e bendito.

Aos nossos guardiões, cavaleiros de grandes nobrezas.

E a todo filho de fé que crê na Umbanda como religião acolhedora e cheia de mistérios e que todos devem desvendá-las, pois é direito comum e dentro dela receber e compartilhar as bênçãos que circundam a todo instante pela vontade suprema.

Hamilton Oliveira



Um comentário:

Espaço do Ogã disse...

A cada dia estamos enriquecendo mas com a boa nova de nossos Guias e protetores vindo de nossa Aruanda trazendo a luz pra que a gente possa trabalha mas em prol de nossos irmãos mas necessitado,Pois bem diz a bi­blia o que graça receber de graça passara aos mas necessitados

Motumba¡ fami­lia umbandista.

Mensagem enviada por

Genildo Joaquim Ferreira de Lima

Arquivo do Espaço

O que tem no Espaço!

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Caboclo Flecheiro

Ponto de Cabocla Jurema

Ponto de Cabocla Jurema